Polícia Por: Ryan Andrade Repórter 16 Mai 2018 08:56 Rede Piauí de Notícias

Mulher encontrada morta na Av. Maranhão foi violentamente agredida antes de morrer

Corpo da cabeleireira Aretha foi encontrado com sinais de atropelamento, perfurações e frenagem.


O coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta, confirmou na tarde desta terça-feira (15) que o corpo encontrado na avenida Maranhão com marcas de atropelamento e perfurações era da cabeleireira Aretha Dantas Claro (32 anos). 

De acordo com uma avaliação do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi atropelada, estava com sinais de muita violência e sofreu vários golpes de faca. A direção do Instituto informou também que o laudo oficial sai em 10 dias.

aretha
Perícia criminal investiga morte de Aretha. (Foto: Cidade Verde)

O delegado afirmou que a polícia está investigando os últimos passos da mulher e trabalhando com o crime de homicídio.

Segundo relatos de uma tia, a vítima saiu de casa para fazer um lanche próximo a sua casa e não retornou. A família informou que tomou conhecimento do caso após ser repercutido pela imprensa e teve a certeza ao identicar uma tatuagem no corpo da jovem.

Ainda de acordo com a tia de Aretha, ela viveu com um homem durante 4 meses, mas ela saiu de casa no final do mês de fevereiro e ele não aceitava conviver com a ideia de separação.

aretha
Companheiro não aceitava a seperação, diz família. (Foto: Redes sociais)

O corpo de Aretha foi encontrado nesta terça-feira (15) por volta das 4h, na Avenida Maranhão, perto da cabeceira da Ponte Nova que liga o Piauí ao Maranhão e as informações são de que ela foi arrastada por 10 metros até um campo de futebol.

A Perícia informou que a vítima foi morta com pelo menos 20 perfurações, tinha marcas de frenagem no corpo e que parte do couro cabeludo foi arrancado por causa do atropelamento. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez o recolhimento do corpo por volta das 7h30. 

Com informações do Cidade Verde




Deixe seu comentário: