Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Jul 2017 09:34 Rede Piauí de Notícias

Inscrições para vestibular da Universidade Aberta se encerram nessa sexta-feira (7)

O projeto pedagógico do programa é gerido pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) através do Núcleo de Educação a Distância (NEAD)


As inscrições para o vestibular do programa Universidade Aberta do Piauí (UAPI) se encerram nessa sexta-feira (7). O vestibular é para o curso superior de Bacharelado em Administração.

O vestibular é para o curso superior de Bacharelado em Administração   As incrições terminam nessa sexta (7)                                                                        Foto: Reprodução

Os interessados devem se inscrever através do site da nucepe. A taxa de inscrição é de R$ 30, porém tem isenção os candidatos que cursaram o ensino médio em escola pública ou bolsistas de escolas privadas, que comprovarem insuficiência de recursos financeiros amparados pela Lei Ordinária nº 5622, de 28.12.2006, que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programa Social do Governo – CadÚnico). Estão sendo ofertadas 3 mil vagas para 60 municípios do Piauí.

Os cursos do programa funcionam de forma semipresencial mediado por tecnologia. As aulas serão ministradas por professores da UESPI e transmitidas via satélite através do Canal Educação para os polos de apoio nos 60 municípios e os alunos assistirão as aulas a cada 15 dias sempre aos sábados.  




Deixe seu comentário: