Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Abr 2018 09:28 Rede Piauí de Notícias

Integrante de quadrilha é preso em Castelo do Piauí

Bando planejava assaltar bancos em Campo Maior. Um continua foragido.


A Polícia Militar de Campo Maior efetuou a prisão de mais um dos integrantes da quadrilha que planejava assaltar bancos na região. Um homem identificado como Francisco Graciano de Lima, mais conhecido como Natan, foi preso no fim da tarde do último domingo (29). Ele estava em uma comunidade rural entre Buriti dos Montes e Castelo do Piauí.

criminoso
Francisco Graciano é o quarto num total de 5 criminosos que pertenciam à quadrilha que planejava assaltar bancos. (Foto: PM)

Um dos integrantes do bando continua foragido, mas, de acordo com o depoimento de Francisco Graciano, esse integrante deve se entregar em breve porque está debilitado e vomitando sangue. Com Graciano foram encontradas 2 coletes balísticos, 01 fuzil Mosquefal e 8 munições.

A quadrilha especializada em explosão de bancos foi desmontada após a PM de Campo Maior tomar conhecimento, através de denúncias anônimas, de que um veículo estaria transitando pelas ruas do município em atitude suspeita. Depois disso, o 15° Batalhão da Polícia Militar com o apoio da Polícia Rodoviária Federal realizou uma mega operação no sentido de desmontar a quadrilha e prender seus integrantes. A operação resultou em uma perseguição.

Durante a perseguição, uma pessoa foi feita refém, dois veículos foram roubados e um posto de gasolina foi assaltado em Castelo do Piauí.

Além de Francisco Graciano de Lima, estão presos Tarcísio Barbosa Fonseca, José Romildo Pinheiro Barbosa e Claudenor Morais de Lima. Equipes da Policia Militar de Castelo do Piauí e Buriti dos Montes seguem realizando diligências para prender o último dos criminosos.

Ryan Andrade, com informações da Polícia Militar de Campo Maior




Deixe seu comentário: