Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Out 2018 16:08 Rede Piauí de Notícias

João Amoêdo cumpre agenda em Teresina nesta quinta-feira (04)

O presidenciável permanece em Teresina até sexta-feira (05).


O candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo, cumpre agenda em Teresina, no estado do Piauí, nesta quinta-feira (04) e sexta-feira (05).

Na quinta-feira (04) o presidenciável participará de uma agenda cheia na capital piauiense em encontro com a militância e apoiadores do candidato no estado. A equipe vai seguir em carreata até o hotel em que a comitiva se hospedará. Ainda à tarde, Amoêdo participa de uma entrevista coletiva com os diversos meios de comunicação. Às 19 horas, Amoêdo participa de um encontro com estudantes e a população, onde irá apresentar toda a plataforma de governo para a disputa presidencial. Ao fim, o candidato acompanhar em Teresina, o último debate, que será realizado pela TV Globo.

Já na sexta-feira (05), pela manhã, Amoêdo concede entrevista a um canal de televisão local e segue para a caminhada da “Onda Laranja”, no Centro de Teresina. Três dias antes das eleições, João Amoêdo fecha a campanha no Nordeste, em Teresina, e segue para o último ato de campanha no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

joão amoêdoJoão Amoêdo cumpre agenda em Teresina nesta quinta-feira (04)




Deixe seu comentário: