Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Mar 2018 13:58 Rede Piauí de Notícias

Jovem é encontrada morta em São Paulo e primo é suspeito do crime

A piauiense que residia em Parnaíba foi até São Paulo para participar de um festival e comprar roupas para uma loja virtual


A jovem piauiense Paulina Melo foi encontrada morta na residência de um primo, não identificado, em São Paulo, logo após ter chegado do Festival Lollapalooza, evento internacional que acontece na cidade e reúne público do Brasil inteiro.

Melo

A jovem residia em Parnaíba e foi até São Paulo para ir ao festival e comprar roupas para uma loja virtual que estaria montando. Ela se hospedou na casa de um primo onde foi encontrada morta.

O primo ligou para polícia afirmando que a vítima estava morta dentro de sua casa e que teria cometido suicídio. A polícia foi até o local e não acreditou na versão apresentada pelo suspeito, já que a jovem estava com uma calça no pescoço e deitada de bruços na cama.

O dinheiro da vítima sumiu e o suspeito está preso, pois a polícia não acreditou na versão dita. A polícia afirmou que a história contada não está batendo com os fatos.

Segundo a família, a jovem era formada em Direito e estava com uma quantia em dinheiro elevada, já que teria aberto uma loja virtual e o dinheiro era para fazer as compras do material.

*Reportagem de Helorrany Rodrigues, supervisão Pedro Henrique Santiago 




Deixe seu comentário: