Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Set 2018 13:37 Rede Piauí de Notícias

Jovem é executado ao sair de festa na zona Leste de Teresina

Identificado como Tiago de Aguiar dos Santos, a vítima levou pelo menos oito tiros ao sair de uma festa de reggae.


Um jovem identificado por Tiago de Aguiar dos Santos, de 26 anos, foi executado com pelo menos oito tiros ao sair de uma festa de reggae na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 2h na porta da festa.

Uma câmera de segurança de uma residência registrou toda a ação dos criminosos e será utilizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificar os acusados.

Pelo menos quatro suspeitos participaram do crime e fugiram em um veículo. A vítima já tinha diversas passagens pela polícia e há cerca de seis meses estava em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica.

A mãe da vítima, identificada apenas como Rita Aguiar, também foi ferida com um tiro de raspão ao tentar salvar o filho. A comerciante sofreu ainda lesões na perna ao se jogar sobre o corpo do filho que ficou estendido em via pública.

A perícia foi realizada e o Instituto Médico Legal solicitado para fazer a remoção o corpo. O delegado Robert Lavor, da Polícia Civil, é o responsável pelas investigações.

DHPPJovem é executado ao sair de festa na zona Leste de Teresina

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: