Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Nov 2018 09:17 Rede Piauí de Notícias

Jovem tem perna quase decepada a facadas pelo ex-companheiro

O suspeito não aceitou que ela tivesse um novo companheiro.


Uma jovem identificada como Kelly, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio do ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima teve uma perna quase decepada após ser atacada com diversas facadas pelo corpo. O crime aconteceu na Vila Santo Afonso, zona Norte de Teresina.

Jovem tem perna quase decepada

 Jovem tem perna quase decepada a facada pelo ex-companheiro. (Foto: Meio Norte)

O relacionamento dos dois durou sete anos, e durante todo o namoro, Kelly sofreu diversas agressões de Alessandro, que tinha um comportamento agressivo e ciumento. A separação aconteceu por conta das agressões.

“Antes ele já tinha me furado com uma chave de fenda, mas eu desisti de denunciar porque ele me ameaçou e não levei o processo para frente. Nós temos um filho de 2 anos e 9 meses, mas já estamos há seis meses separados. Hoje estou em um novo relacionamento, mas ele simplesmente enlouqueceu quando soube e foi então que ele veio me atacar e me disse que homem nenhum ia ficar comigo”, declarou.

O suspeito, identificado como Alessandro, chegou ainda a ameaçar a jovem via whatsapp. “Nunca pensei que ele ia ter essa coragem, ele sempre me agrediu fisicamente, verbalmente, mas nunca pensei que ele ia ter essa coragem de me atacar”, acrescentou Kelly.

Suspeito de atacar ex-mulher a facadas

Alessandro está foragido. (Foto: Meio Norte)

 Jovem é ameaçada pelo Whatsapp

Ele chegou a ameaçá-la pelo Whatsapp. (Foto: meio Norte)

A jovem chegou a pedir socorro, mas como não havia ninguém, ela se fingiu de morta e o suspeito deixou, então, o local. Alessandro encontra-se foragido. A polícia realiza buscas para prendê-lo.

Com informações de Meio Norte.




Deixe seu comentário: