Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Jun 2017 08:28 Rede Piauí de Notícias

Marcha para Jesus reúne multidão em Teresina

O evento também contou com a presença do governador Wellington Dias (PT)


Na tarde dessa quinta-feira (15), cerca de 300 mil pessoas se reuniram para participar da 16ª edição da Marcha para Jesus. Com o tem "Justiça e Fé", o evento aconteceu na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina.

O evento também contou com a presença do governador Wellington Dias (PT)O evento aconteceu na tarde dessa quinta-feira (15)                                                                                    Foto: Izabella Pimentel 

Segundo Manasses Patrício, presidente da Aliança de Pastores de Teresina, o tema desse ano retrata a realidade que o Brasil necessita.

"Acreditamos que o Brasil precisa mais do que nunca de Justiça e de Fé. A Justiça para podermos enfrentar os acontecimentos políticos e a fé para que possamos seguir acreditando numa melhora. Acreditamos ser este o momento que Deus está abalando o nosso país para resolvermos o que está errado", falou para o CidadeVerde.com.

O evento também contou com a presença do governador Wellington Dias (PT), e disse que a Marcha para Jesus já está no calendário da cidade de Teresina.

"Fico muito feliz de participar deste evento. Todos os anos eu venho e é importante", declarou o governador ao CidadeVerde.com.




Deixe seu comentário: