Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Jul 2018 16:50 Rede Piauí de Notícias

Missa de sétimo dia de arcebispo emérito de Teresina será na quarta (04)

A celebração será às 8h na Catedral de Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva, centro de Teresina.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

A missa de sétimo dia pela morte do arcebispo emérito de Teresina, Dom Miguel Câmara, acontecerá na quarta-feira (04), às 8h. A celebração será na Catedral de Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva, centro de Teresina.

A missa vai ser celebrada pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito. A missa contará com momentos de homenagens.

Dom Miguel Fenelon Câmara morreu aos 93 anos na tarde da última quinta-feira (28 de junho). Ele já estava internado há mais de 25 dias, após ter contraído uma pneumonia.

Ele chegou a Teresina no ano de 1984 e tomou posse como arcebispo metropolitano em 6 de janeiro de 1985, desde então esteve à frente da Arquidiocese por 16 anos. Ao longo destes anos criou várias pastorais sociais como o primeiro Vicariato das Comunicações Sociais do Brasil com a finalidade de promover, articular e integrar os serviços de comunicação no âmbito de Igreja local.




Deixe seu comentário: