Piauí Por: Pedro H. Santiago Repórter 14 Mar 2018 10:11 Rede Piauí de Notícias

Morre vítima de infarto o delegado Jorginho

O delegado sofria de hipertensão; no momento ele era titular do 2º DP em Teresina


Aos 61 anos, o delegado Jorginho, um figura ícone da Polícia Civil piauiense, faleceu na manhã desta quarta-feira (14) em sua residência, vítima de um infarto fulminante. A confirmação do falecimento do delegado foi dada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Sofrendo de obesidade mórbida e hipertensão, o delegado passou mal pela manhã, por volta das 8 horas. Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no apartamento de Jorginho, ele já estava morto. Nesse momento, o corpo deve ser levao do IML para realizar o exame cadavérico. Após o corpo será liberado para o velório ainda a ser confirmado pela família.

Carlos Jorge Moura Queiroz, o Jorginho, era natural de Fortaleza/CE e estava lotado como delegado titular do 2º Distrito Policial, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.

delegado jorginho falece aos 61 anos de idade
Crédito: Portal O Dia

Jeito irreverente

O delegado Jorginho tinha um jeito irreverente e fazia declarações polêmicas sempre que prendia alguém. Era figura folclórica, e em 1998, esteve envolvido na investigação da morte do jornalista Donizette Adauto.

Convidado para o programa do Jô

No início dos anos 2000, o delegado foi convidado para fazer uma participação no programa de Jô Soares na Globo. Em vários momentos a plateia foi ao delírio de riso, por conta do jeito irrevente que Jorginho falava. Além da participação, ele foi lançar seu cd de músicas, que nunca teve o número de vendas divulgado. Reelembre a entrevista:




Deixe seu comentário: