Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Mar 2019 15:48 Rede Piauí de Notícias

Motociclista morre ao perder o controle e cair embaixo de caminhão em Teresina

Anísio era funcionário de um frigorífico e estava em uma moto fazendo o transporte de uma carga de carnes.


Um homem identificado como Anísio Felipe do Nascimento, de 38 anos, morreu nesta quinta-feira (7) em um acidente de trânsito na avenida Centenário, próximo à entrada do Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Anísio era funcionário de um frigorífico e estava em uma moto fazendo o transporte de uma carga de carnes.

IML

 Motociclista morre ao perder o controle e cair embaixo de caminhão em Teresina.


As informações iniciais são de que a vítima tentou ultrapassar uma carreta bitrem pela direita quando perdeu o controle da moto e caiu por baixo da carreta. 

O motorista da carreta foi identificado como Fernando Borges. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para esclarecimentos. Ele parou o caminhão quando populares o alertaram do fato, cerca de 2 km de distância do acidente. Em depoimento à polícia, Fernando disse não ter percebido nenhum impacto, por isso continuou a dirigir. 

"A informação que pegamos no local é que ele vinha atrás da carreta, quando saiu para passar pro lado da direita, escorregou e caiu debaixo do pneu. E foi fatal", comentou o policial. Ao ser questionado sobre a existência de uma colisão, o subtenente destacou que não houve. "A vítima escorregou na chamada 'areinha' que tem na pista e caiu".

"O motorista (da carreta) foi interceptado chegando ao Atacadão e disse que não sabia o que tinha acontecido. Ele levou o curso dele normal. Se ninguém tivesse parado ele, estaria agora em Fortaleza. Não saberia. Ele está na Central de Flagrantes", acrescentou o subtenente.  

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: