Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Nov 2017 22:44 Rede Piauí de Notícias

Mulher é feita de refém em ônibus em Teresina

Assaltante teve ajuda de um veículo ainda não identificado para praticar o assalto em ônibus coletivo


Na noite desse domingo, 26, passageiros,o motorista e oscobrador de um ônibus coletivo que faz linha São Cristóvão/Vila Bandeirante, passaram por momentos de terror

Tudo aconteceu quando o motorista parou para que uma passageira subisse, ao lado de uma concessionária localizada na Avenida João XVIII. Antes de subir no ônibus, um carro (ainda não identificado) parou em frente ao ônibus e saltou um homem portando uma arma, logo rendendo a passageira como refém, antes de entrar no ônibus . Imediatamente ele anunciou o assalto, arremessou a mulher no piso do ônibus e esmurrou o cobrador pedindo toda a quantia da viagem - que estava na metade do caminho.

Segundo relato de um passageiro que pediu para não ser identificado, o homem apontou a arma para todos que estavam na parte traseira do onibus pedindo todos os seus pertences.

"Ele pediu para que todo mundo entregasse os celulares,  dinheiro. Deu outro muro no cobrador e pegou a chave do ônibus com o motorista"

Segundo o passageiro, o motorista tinha uma chave reserva, e fez o deslocamento do veículo coletivo até a Praça da Piçarreira (Zona Leste de Teresina) onde esperou a investigação da Polícia Militar.

"O motorista não quis esperar no local onde fomos assaltados por medo que tivemos. Mas a Polícia chegou e começou a investigar o que aconteceu. O que a gente viu é que ele teve ajuda de um carro", finalizou o passageiro. 

Os policiais militares colheram todas as informações e estão em diligências para buscar prender os acusados.

Ônibus assaltado

MOTORISTAS E PASSAGEIROS PREOCUPADOS

Os motoristas e passageiros estão bastante preocupados com a quantidade de assaltos que vem acontecendo nos coletivos da capital. No mês de outubro, a classe paralisou e cobrou da Prefeitura de Teresina e da Câmara Municipal providências para assegurar a vida dos trabalhadores, e denunciaram que as empresas de ônibus estão descontando do salário dos motoristas e cobradores o dinheiro que é roubado.




Deixe seu comentário: