Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Nov 2018 12:16 Rede Piauí de Notícias

Mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária de Parnaíba com drogas em alimentos

A acusada negou às acusações e disse ao delegado que não sabia que havia drogas dentro da comida.


Uma mulher foi presa em flagrante na manhã da última quarta-feira (21) ao tentar entrar com entorpecentes dentro da Penitenciária Mista da cidade Parnaíba, litoral do Piauí. Maria de Fátima Magalhães, de 41 anos, foi apreendida com duas grandes porções de uma substância análoga ao crack e cerca de 208 comprimidos de rupinol.

As drogas foram encontradas dentro dos alimentos que seriam levados ao preso Adão dos Santos Ferreira, marido de Maria de Fátima. A droga foi apreendida e o caso encaminhado à central de flagrantes. 

Capitão Gilson, diretor da unidade prisional, que Maria de Fátima estava sendo investigada por levar drogas e celulares para dentro do presídio. Conforme informações, e material que ela levou na comida seria distribuído dentro do presídio de Parnaíba. 

A acusada negou às acusações e disse ao delegado que não sabia que havia drogas dentro da comida. Ela foi detida por tráfico de drogas.

mulher com drogas na comidaMulher é presa ao tentar entrar em penitenciária de Parnaíba com drogas em alimentos. (Reprodução)
Com informações de Meio Norte



Deixe seu comentário: