Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Abr 2018 14:54 Rede Piauí de Notícias

Mulher é presa por comandar tráfico e boca de fumo em Parnaíba

Além da mulher, outras duas pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes


A Polícia Militar prendeu a Jovem Mônica Rocha de Carvalho, de 22 anos, em uma residência na Rua Arimateia Carvalho, no Bairro Plaantlo Montserrat, em Parnaíba. Mônica é acusada de tráfico de drogas e foi presa na manhã da última quinta-feira (19).

Segundo o sargento Farlon, a equipe da polícia realizava uma ronda perto da residência já conhecida por eles por funcionar como boca de fumo, quando abordou Felipe de Souza, 25 anos. Felipe afirmou ter ido comprar drogas, mas foi impedido por conta da intervenção dos policiais. Ainda segundo o sargento Farlon, no momento da abordagem, Mônica Rocha de Carvalho tentou esconder uma balança de precisão dentro da roupa, na região da genitália.

moça presa
Jovem Presa acusa de Tráfico de drogas/ Credito:PotalMN

Dentro da casa estava Antônio Franco Rodrigues, 77 anos, que disse ter ido comprar droga, mas não conseguiu. Informou ainda que começou a fumar maconha aos 40 anos de idade e atualmente está consumindo crack. Os policiais revistaram a casa e encontraram quatro pedras de crack, a quantia de R$ 50,75 em dinheiro, além de documentos diversos de usuários de drogas. Mesmo diante das evidências, Mônica Carvalho afirmou que não vende drogas e que não é usuária. As três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes por envolvimento com o tráfico de drogas.

*Reportagem de Welligton Oliveira Sob supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: