Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Dez 2017 09:34 Rede Piauí de Notícias

Mulher morre após desmaiar dentro de supermercado de Teresina

O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira no Extra da avenida Pres. Kennedy


Uma colaboradora de nome Ana Karine, 40 anos, morreu nesta sexta-feira (15) no fim da tarde, no supermercado Extra, quando trabalhava normalmente no local.

Supermercado Extra
Supermercado Extra. (Foto: Divulgação).

De acordo com informações de colegas que trabalhavam com ela, não havia nenhum sinal de que ela pudesse estar passando mal, conversava muito bem no momento, quando simplesmente desmaiou e caiu no chão.

Ana Karine trabalhava no supermercado Extra da avenida Presidente Kennedy,  zona leste de Teresina, fazia 2 anos. Familiares foram até o local e estão em estado de choque com a notícia.

No momento do ocorrido o Samu foi acionado pela gerência do supermercado, no entanto a vítima faleceu ainda no local. As suspeitas são de que ela tenha sofrido um mal súbito.

O supermercado Extra emitiu uma nota ao público sobre o caso:

A rede lamenta profundamente o falecimento de uma de suas colaboradoras da unidade de Teresina, na tarde desta sexta-feira (15). A loja acionou o SAMU imediatamente e seguiu as orientações dos paramédicos para prestar os primeiros socorros à colaboradora, que infelizmente não resistiu ao mal súbito. A rede está empenhada em prestar toda a assistência necessária à família neste momento.

Rede Extra




Deixe seu comentário: