Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Out 2018 13:49 Rede Piauí de Notícias

Na reta final da campanha, Wellington Dias faz caminhada no Centro de Teresina

Acompanhado de Regina Sousa (vice), Ciro Nogueira e Marcelo Castro (senadores), ele percorreu as ruas em volta das praças Rio Branco e da Bandeira.


O governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT) caminhou, nesta terça-feira (02), ao lado dos trabalhadores do centro de Teresina. Acompanhado dos candidatos da chapa “A vitória com a força do povo”, Regina Sousa (vice), Ciro Nogueira e Marcelo Castro (senadores), ele percorreu as ruas em volta das praças Rio Branco e da Bandeira, pedindo o apoio da população.

A vendedora Isabel da Silva acredita no governo de Wellington Dias e de Haddad. “No tempo de Lula o dinheiro circulava na mão do povo, nós tínhamos mais oportunidades. Hoje é tudo mais difícil, tenho que me virar de todo jeito para arrumar um dinheirinho. Tenho certeza de que com o substituto do Lula apoiando o nosso governador, voltaremos a viver como naquele tempo, com mais emprego e com mais gente feliz”, contou.

wellington dias teresinaNa reta final da campanha, Wellington Dias fazem caminhada no Centro de Teresina

Quem concorda com Isabel é a Mari Lourdes, que também vende variados produtos no centro de Teresina. “Com o PT no comando do país nós conseguíamos comprar o que precisávamos com facilidade. Ganhar dinheiro também se tornou uma dificuldade, inclusive quem tiver seu emprego que faça de tudo para segurar. Quero Wellington e Haddad para que tenhamos mais oportunidades de novo”, afirmou.

Na reta final da campanha, Wellington dias deixa sua mensagem de esperança e disposição para trabalhar pelo Piauí. “Esta é a fase de buscar o apoio de indecisos e de pessoas que pensam em anular o voto. Destaco a importância do voto, de exercer esse direito para que outro não decida por você. Por outro lado, afirmo aqui o meu compromisso de atuar por um Piauí cada vez mais desenvolvido. Passamos por uma fase difícil, mas o nosso estado conseguiu ficar de pé e é assim que seguiremos se novamente eleitos pela vontade do povo”, disse.




Deixe seu comentário: