Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Set 2018 09:56 Rede Piauí de Notícias

Pane em avião atrasa resgate da ursa Marsha

No voo havia cerca de 15 pessoas que tiveram que pernoitar na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.


Uma pane no avião da Força Aérea Brasileira (FAB) atrasou o resgate da ursa Marsha que estava previsto para iniciar nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21). No voo havia cerca de 15 pessoas que tiveram que pernoitar na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. 

"Tivemos um probleminha com o avião. Estamos em Natal e vamos ter que pernoitar aqui. A viagem que já era muito longa, ficou mais longa ainda, mas vai dar tudo certo, gente. Tá difícil, há um ano e meio lutando pra gente tirar ela. A gente tá muito perto. Estamos em 15 pessoas extremamente comprometidas por amor, indo resgatar essa bichinha do calor", disse a atriz Alexia Dechamps pelo Instagram Stories. 

O resgate da ursa deve durar três dias. O animal será levado para um recinto no Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, situado entre São Paulo e Minas Gerais.

Pelas redes sociais, a atriz disse ainda que o resgate será arriscado e que o animal não será dopado.

"A operação é muito complexa. A gente tá tentando não dopá-la, que ela entre sozinha no recinto de transporte dela e que a gente entre no avião e consiga chegar em Guarulhos-SP amanhã (22)", disse a atriz. 

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: