Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Jan 2019 11:29 Rede Piauí de Notícias

Parnaíba: Homem perde controle de moto e morre após colidir em poste

O acidente ocorreu na madrugada do último domingo (06).


Após perder o controle de uma motocicleta, um homem de apenas 27 anos morreu ao colidir com um poste no município de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima, identificada como Ismael de Aguiar Costa, estava na companhia de um amigo, identificado apenas como Felipe. O acidente ocorreu na madrugada do último domingo (06). 

O acidente foi registrado por volta das 4h da manhã na Avenida Pinheiro Machado próximo a igreja Universal em Parnaíba. O motociclista e o passageiro seguiam na avenida quando o condutor perdeu o equilíbrio e colidiu em barras de proteção de uma calçada. Com a força do impacto e influenciado pela velocidade, Ismael foi jogado contra um poste e não resistiu aos ferimentos.

O homem morreu ainda no local do acidente após bater com a cabeça. Já o passageiro que estava na companhia da vítima apresentou uma fratura no braço esquerdo e outra na perna direita, além de varias escoriações pelo corpo. O passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

O corpo de Ismael foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado ao Posto Avançado da entidade em Parnaíba.

homem morre acidente de moto em Parnaíba
Parnaíba: Homem perde controle de moto e morre após colidir em poste. Foto: Blog do Pessoa
Com informações de portal O Dia



Deixe seu comentário: