Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Out 2017 09:57 Rede Piauí de Notícias

Pastor e cantor Netto Paz é assassinado com 4 tiros em emboscada

O artista e evangélico, ex-banda Shalon, era muito conhecido na região de Corrente e também no estado da Bahia


Vítima de uma emboscada, o cantor e pastor Melchiades Santos Neto (36), mais conhecido como Netto Paz, foi assassinado com 4 tiros na noite desta quarta-feira (25), no trecho entre a BA-650 e BR-101, próximo ao município de Ibirapitanga-BA.

Ele era bastante conhecido na região sul do Piauí, mais precisamente na cidade de Corrente, onde já fez diversas apresentações artísticas no estilo gospel.

De acordo com as informações da Polícia Civil, ele estava em um veículo de modelo Corolla, cor cinza, placa da cidade de Ibirapitanga, acompanhado da esposa e filha, quando foi surpreendido por diversos disparos vindos de um veículo Strada, cor branca.

Netto Paz
Populares foram ao hospital e lamentaram a trágica perda de Netto Paz. (Foto: Portal Destaque Bahia)

Os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima e teriam fugido a destino ainda desconhecido. A filha de Netto Paz foi alvejada com um tiro no braço e está em observação no Hospital de Ibirapitanga.

Testemunhas relataram que após o incidente, populares tentaram socorrer as vítimas, mas o cantor já teria falecido a caminho do hospital.

Netto Paz
Cantor já tinha mais de 20 anos de carreira e era bastante querido no Piauí e Bahia. Foto: Divulgação.

Netto Paz era também muito querido no estado da Bahia, onde já lançou diversos DVDs e CDs em 20 anos de carreira. Diversas personalidades e populares da região estão lamentando a perda trágica nas redes sociais.




Deixe seu comentário: