Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Set 2018 09:22 Rede Piauí de Notícias

PM prende assaltantes de transporte coletivo em Timon

Os indivíduos foram autuados por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.


Nesta quinta-feira (13), policiais militares do 11ºBPM prenderam dois homens por assalto em um transporte coletivo da empresa Timon City, no bairro São Benedito, na cidade de Timon. Os acusados, identificados como Fábio Oliveira e Valdir Santos de Sousa Júnior, teriam embarcado no coletivo e anunciado assalto durante o trajeto.

Assaltantes

 PM prende assaltantes de transporte coletivo em Timon.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes do 11ºBPM receberam informações do Copom por volta das 17h50 de que haveria ocorrido um assalto dentro de um ônibus coletivo no bairro São Benedito. Os policiais se dirigiram ao local e realizaram buscas para localizar os suspeitos, que foram encontrados em uma residência na Rua 16. Ao realizar revista pessoal, os agentes encontraram oito celulares, dois relógios, uma carteira com documentos de Teotônio Paulo de Sousa Neto, quatro invólucros de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 66,80, todos oriundos de assalto.

Objetos apreendidos

Objetos apreendidos em poder dos assaltantes. 

Ainda foram encontrados um revólver calibre 32 com uma munição intacta e uma deflagrada, além de uma arma de fogo de fabricação caseira de calibre 38 com uma munição intacta. Devido aos fatos, os indivíduos foram autuados por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. Eles ainda tentaram empreender fuga, sofrendo algumas lesões na tentativa, e ao serem capturados, ofereceram resistência à prisão.

Fábio foi levado ao hospital do bairro Parque Alvorada para receber atendimento médico e em seguida os homens foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Com informações de Viagora.




Deixe seu comentário: