Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 12 Jan 2018 12:30 Rede Piauí de Notícias

PM que baleou casal também foi reprovado em teste psicológico

O soldado ingressou na época com uma liminar para conseguir entrar na corporação


Um policial envolvido em uma abordagem que baleou duas pessoas, Na Vila Irmão Dulce, no mês de novembro de 2017, também foi reprovado no teste psicotécnico da Polícia Militar do Piauí.

André Alves Barreto é soldado e Luiz Gonzaga da Silva é sangento e compõem o qudro da Companhia Independente do Promorar. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz da Central de Inquérito, Luiz Moura, duas semanas depois da abordagem. 

O soldado ingressou com uma liminar para entrar na corporação. Em agosto de 2013, o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Teresina, Aderson Nogueira, deu a sentença à favor de André e outros três candidatos coma a ação requerendo a suspensão do teste.

LIMINAR PÕE OS POLICIAIS EM LIBERDADE

Segundo informações da Polícia Militar, os dois policiais estão em liberdade a partir de uma liminar. A conduta dos policiais é apurada através de um processo administrativo, porém ainda não tem conclusão. 

Os policiais estão trabalhandona parte adminstrativa até que o processo seja concluído. Segundo a PM, o processo ainda está no prazo para ser finalizando. 




Deixe seu comentário: