Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Set 2018 19:30 Rede Piauí de Notícias

Polícia Federal apreende santinhos de Lula nos Diretórios do PT e PRTB em Parnaíba

Segundo Miguel Bezerra, advogado do Diretório do PT em Parnaíba, o partido tinha um material residual da época que Lula era o candidato à Presidência da República.


O juiz Max Paulo Soares de Alcântara, da 4ª Zona eleitoral, do município de Parnaíba, determinou que fossem recolhidos nesta sexta-feira (28) materiais de propaganda do PT e do PRTB em Lula aparece como candidato à Presidência da República. As apreensões foram realizadas pela Polícia Federal. 

Houve apreensões na sede do Diretório Municipal do PT em Parnaíba, no bairro Rodoviária, no comitê da coligação do partido, no bairro Boa Esperança, na Agência dos Correios, em uma gráfica e no Diretório Municipal do PRTB, no bairro Dirceu Arcoverde.

Segundo Miguel Bezerra, advogado do Diretório do PT em Parnaíba, o partido tinha um material residual da época que Lula era o candidato à Presidência da República. "Quando o Lula era o candidato foi confeccionado material, mas ficaram poucos, restou alguns que estavam no partido, mas encaixotados. Não estávamos distribuindo até porque o nosso candidato agora é Fernando Haddad", explicou Miguel Bezerra.

Ele esclareceu ainda que não há problema em divulgar santinhos onde Lula aparece como apoiador. O advogado também garantiu que não houve intenção de burlar a legislação eleitoral e que não haverá implicações para o partido. "Estamos absolutamente tranquilos que não cometemos nenhuma ilegalidade", disse o advogado.

material apreendido PTMaterial apreendido pela Polícia Federal traz Lula como candidato. Foto: Cidade Verde
PT de Parnaíba Polícia FederalPolícia Federal apreende santinhos de Lula nos Diretórios do PT e PRTB em Parnaíba. Foto: Cidade Verde



Deixe seu comentário: