Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Nov 2018 13:20 Rede Piauí de Notícias

Polícia identifica jovem que foi assassinada e jogada no rio Parnaíba

Ela foi identificada como Maria de Lara Fernandes da Silva, de 23 anos. O caso foi encaminhado para a delegacia de feminicídio.


A Polícia Civil do Piauí identificou a jovem que foi encontrada morta no Rio Parnaíba na manhã da última quarta-feira (07). A jovem de 23 anos foi identificada como Maria de Lara Fernandes da Silva. Ela levou um tiro na cabeça e depois teve o corpo jogado no rio. 

Leia mais: 

Jovem é assassinada e corpo é jogado no rio Parnaíba

Segundo o o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o caso já foi encaminhado para a delegacia de feminicídio. "Já requisitamos todos os exames necessários como o toxicológico e para saber se houve conjunção carnal. Foi um crime violento. Ela foi morta com um tiro na cabeça. Será apurado onde ocorreu a morte e como foi a mecânica do crime. O caso já foi encaminhado ao núcleo de feminicídio", relatou o coordenador. 

O delegado também contou que a irmã e o ex-companheiro da vítima foram ouvidos na manhã desta quinta-feira (08). 

"Ela morou no Itararé e, atualmente, morava com uma amiga no Renascença, ambos na zona Sudeste. Estamos fazendo todo um levantamento, inclusive, dos últimos contatos", finaliza o coordenador do DHPP. 

lara fernandes jovem corpo atirado rio parnaíbaA jovem de 23 anos foi identificada como Maria de Lara Fernandes da Silva. (Reprodução/Facebook)
corpo encontrado no rio parnaíbaCorpo de jovem foi encontrado no Rio Parnaíba. Foto: Graciene Sousa/Cidade Verde

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: