Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Jul 2018 11:00 Rede Piauí de Notícias

Polícia prende quadrilha que tentou roubar piscina de sítio em Timon

Um dos envolvidos na ação criminosa trabalha com manutenção de piscinas


A Polícia Militar prendeu em flagrante neste domingo, 22, na zona rural de Timon, uma quadrilha de 12 pessoas que forjou um serviço de manutenção para tentar roubar uma piscina de fibra de um sítio. A ação criminosa aconteceu no povoado Glória.

Roubo de piscina em sítio é interceptado pela polícia

De acordo com a PM, a piscina deve ter pelo menos seis metros de comprimento e um dos envolvidos, identificado como Adailton, trabalha com manutenção de piscinas e era responsável por "investigar" a região para esperar o momento certo da quadrilha agir.

"A ação foi uma audácia. Roubar uma piscina grande, fazendo parecer que estava retirando do local para fazer manutenção. Eles aproveitam a região pois lá é deserto. O proprietário do sítio disse que já foi vítima de furto em outras vezes", completou o tenente-coronel Hermann Schnneyder, do 11o batalhão da Polícia Militar.

A polícia divulgou os nomes dos membros da quadrilha que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon:

Adailton Xavier dos Santos; Francisco Carlos da Silva Filho; Lindomar de Moura Lima; E. de J. C.; Antoniel Araújo da Silva;  José da Conceição Cruz Filho;      Lucas Matheus Vasconcelos Costa; Anderson Alessandro Sousa Oliveira; Gleison Kennyson Conceição Oliveira; L. da C. T. dos S.; Luis Henrique Osório da Costa e Jailson da Silva Cruz.




Deixe seu comentário: