Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Set 2017 18:21 Rede Piauí de Notícias

Polícia prende três homens após assalto em fazenda

Outros três indivíduos conseguiram escapar para José de Freitas


No inicio da madrugada desta sexta-feira (15/09), três pessoas foram detidas em José de Freitas em uma grande operação que envolveu policiais da cidade de Campo Maior e José de Freitas. Os presos foram identificados por José Francisco Muniz da Silva, Tiago da Silva Costa e Gabriel Muniz Gomes.

Segundo a polícia, por volta das 21h30min o trio entrou e assaltou a Fazenda Santa Helena, que fica localizada entre as cidades de Campo Maior e José de Freitas. Com as informações em mãos, policiais da cidade de Campo Maior se foram até o 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, onde uma guarnição comanda pelo cabo Bernardino e composta pelo cabo Alencar, soldados Diego, Hadison, Alves Silva,Paz e Batista começaram uma verdadeira procura aos acusados de realizar o assalto.

Depois de inúmeras incursões, os indivíduos foram encontrados
Depois de inúmeras incursões, os indivíduos foram encontrados Foto:Realidade em Foco

Depois de inúmeras incursões, os indivíduos foram encontrados em uma casa no bairro Pitombeira, atrás do hospital Nossa Senhora do Livramento. De acordo com a polícia, o dono do carro que levava os assaltantes ficou na cidade de Campo Maior, fato que ajudou a policia chegar até os outros dois acusados de praticar os assaltos.

 

três pessoas foram detidas em José de Freitas em uma grande operação
Três pessoas foram detidas em José de Freitas em uma grande operação Foto:Realidade em Foco

Os acusados se movimentavam em automóvel Fiat Pálio, placa QEF-6395, que teve um erro de mecânica e foi deixado no município de Campo Maior por quatro assaltantes, sendo que um ficou no carro e foi preso. Outros três indivíduos conseguiram escapar para José de Freitas em uma moto Honda Pop, cor branca, onde somente dois foram presos. A polícia fez muitas diligências, mas não conseguiu prender o piloto da Pop branca que ajudou na fuga. A polícia acredita que a quadrilha vinha trabalhando a muitos dias naquela região.

*Com informações da Redação RPiauí




Deixe seu comentário: