Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Out 2019 08:56 Rede Piauí de Notícias

Polícia prende três homens suspeitos de estuprar duas crianças de 9 anos no Piauí

Segundo a polícia, os crimes ocorriam em um banheiro localizado no quintal da casa de uma das vítimas, sempre no horário após o almoço, quando os pais das vítimas estavam dormindo.


Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (09) na cidade de Barra D’Alcântara suspeitos de terem estuprados duas crianças de apenas 9 anos de idade.

A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Elesbão Veloso, sob a coordenação do delegado Paulo Gregório, com apoio dos GPMs de Várzea Grande e Barra D'Alcantara.

Havia um mandado de prisão expedido contra os suspeitos identificados apenas pelas iniciais A.C.S., J.V.A e A.P.S.

Segundo a polícia, os crimes ocorriam em um banheiro localizado no quintal da casa de uma das vítimas, sempre no horário após o almoço, quando os pais das vítimas estavam dormindo. As vítimas relataram que após os atos recebiam presentes e dinheiro para comprar lanches.

Ainda de acordo com a polícia, os crimes teriam acontecido ao longo do segundo semestre deste ano, na cidade de Barra D'Alcantara.

Os presos se encontram encarcerados em uma das celas desta delegacia de Elesbão Veloso. 

Trio é preso suspeito de estuprar duas crianças de 9 anos no PiauíPolícia prende três homens suspeitos de estuprar duas crianças de 9 anos no Piauí. (Reprodução)

Com informações de Canal 121




Deixe seu comentário: