Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Dez 2017 10:18 Rede Piauí de Notícias

Prefeito de Bertolínia teria usado ambulância para quitar dívida pessoal

A polícia localizou a ambulância de Bertolínia em uma fazenda de Landri Sales


Durante a execução da Operação 24h nesta quinta-feira (14), a Polícia Civil encontrou uma ambulância da cidade de Bertolínia, em estado de abandono, em uma fazenda na cidade de Landri Sales.

Luciano Fonseca (PT)
Luciano Fonseca (PT). (Foto: Reprodução).

De acordo com a polícia civil, que interrogou uma pessoa que estava no local - que seria filho do proprietário da fazenda - foi informado que a ambulância teria sido dada pelo prefeito de Bertolínia, Luciano Fonseca (PT), como parte de pagamento de uma dívida pessoal junto ao fazendeiro.

As fotos da ambulância anexas ao relatório de investigação
As fotos da ambulância anexas ao relatório de investigação. (Foto: Divulgação Polícia Civil).

O gerente de policiamento do interior, delegado Everton Ferrer, informou em entrevista a TV Cidade Verde que o filho do fazendeiro prestou os esclarecimentos e está colaborando com as investigações. "Precisamos também ouvir o pai dele que supostamente teria uma dívida a receber com prefeito de Bertolínia", completou o delegado.

As fotos da ambulância anexas ao relatório de investigação
Fotos da ambulância que estão anexas ao processo. (Foto: Divulgação Polícia Civil).

Ainda segundo o delegado há também uma investigação em torno da doação de um trator como pagamento de dívida junto a um agiota.

A partir de agora, as investigações serão encaminhadas ao Ministério Público para que possa apurar os fatos e cobrar os envolvidos a respeito dos esclarecimentos.

Ambulância da cidade de Bertolínia encontrada na cidade de Landri Sales
Ambulância da cidade de Bertolínia foi encontrada em fazenda de Landri Sales. (Foto: Divulgação Polícia Civil).

Versão do acusado

O prefeito Luciano Fonseca não foi localizado até o presente momento para que possa apresenta a sua versão. O espaço está aberto para que possamos publicar a sua defesa.




Deixe seu comentário: