Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Ago 2017 18:24 Rede Piauí de Notícias

Roubo de Celulares aumenta no Grande Dirceu

Segundo a delegada Alexandra Santos, dez boletins de ocorrência são registrados por dia, só nessa região


Em média, dez Boletins de Ocorrência de furto e roubo de celular são registrados por dia somente na zona Sudeste de Teresina. Apesar dos altos índices, a titular do 8º Distrito Policial, delegada Alexandra Santos, considera que a situação no Dirceu não se difere do que vem ocorrendo nos demais bairros da capital.

Diversos casos de furtos e roubos vêm aumentando na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Segundo a delegada Alexandra Santos, dez boletins de ocorrência são registrados por dia, só nessa região.

Dirceu Arcoverde

Há registro de furtos e assaltos todos os dias em horários diferentes. Os assaltantes sabem que todo mundo hoje usa celular e por isso as vítimas desses aparelhos acabem sendo as mais afetadas, o que não é diferente em outros bairros, diz a delegada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, 70% dos roubos que acontecem na capital, são de celulares, divulgado ano passado.

‘’Eles chegam a fazer revistas nas vítimas em busca dos pertences de valor que podem ser levados. Os assaltantes, muitas vezes, não usam armas de fogo, mas a população anda tão amedrontada que não percebe e acabam entregando seus pertences”, conclui a delegada.

*Com informações da Redação R/PIAUÍ




Deixe seu comentário: