Piauí Por: Pedro H. Santiago Repórter 07 Dez 2017 19:43 Rede Piauí de Notícias

Secretaria de Administração divulga lista de servidores com contra-cheque bloqueado

Quem teve seu contra-cheque bloqueado deve se dirigir à Sede da Seadprev no Centro Adminstrativo


Foi divulgada hoje, 07, o edital com os nomes dos mais de 3.500 servidores, pensionistas e militares que tiveram seus contra-cheques bloqueados. A Secretaria de Aministração e Previdência do Estado convocou todos os servidores, pensionistas e militares a fazer a atualização cadastral no último mês de outrubro.

Das 3.743 pessoas que ficaram sem atualização cadastral, 1.043 são ativos, 1.338 inativos e 1.362 pensionistas. O pagamento referente a dezembro seria pago a partir do dia 28, porém os que tiveram seus contra-cheques bloqueados, não receberão o salário referente ao mês.

Franzé Silva, secretário da Seadprev
7 mil servidores que não fizeram o recadastramento em 2015 estão em processo de demissão / Crédito: Teresina FM

Para que consiga desbloquear, o servidor ou pensionista deve se dirigir à Seadprev e regularizar a situação. Somente depois de resolver as pendências, o nome será inserido novamente na folha de pagamento, com o pagamento de dezenvro e janeiro sendo pagos em fevereiro.

Se por ventura o servidor ou pensionista não atualizar seus dados, uma investigação será aberta para que seja apurada a responsabilidade, pode este até perder o emprego. 

Confira aqui os nomes dos servidores com contra-cheque bloqueado.
 




Deixe seu comentário: