Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 06 Mar 2018 18:34 Rede Piauí de Notícias

Segundo corpo decapitado em Parnaíba, é identificado

O IML confirmou que a identificação foi possível por conta da impressão digital da vítima


Mais um corpo, dos dois que foram encontrados em uma residência no município de Parnaíba, teve sua identificação e reconhecimento confirmados. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o exame realizado no corpo, atestou que tratava-se de David Soares Maciel, de 29 anos. 

Segundo o diretor do IML, Laurentino Caland, a identificação foi possível por conta da impressão digital da vítima. "A família chegou aqui com a suspeita de que se tratava dele, portando o documento, e acionamos o setor de identificação. A comparação foi feita e o resultado deu positivo. O laudo foi emitido com base nesse dado científico”, informou  Caland.

Corpo decapitado em Parnaíba
Crédito: Polícia Civil do Piauí

O corpo de David Maciel foi encontrado enterrado junto ao corpo de Paulo Henrique Caldas, de 48 anos, em um quintal de uma residência, no bairro Piauí. Ambos estava decapitados, mas Paulo Henrique estava com o corpo cortado ao meio.

A Delegacia de Homicídios está investigando o crime, que aconteceu na última quinta-feira, 05, onde dois corpos foram encontrados enterrados e decaptados. Segundo o delegado, o local é ponto de consumo e venda de drogas.




Deixe seu comentário: