Geral Por: Thiago Andrade Repórter 13 Nov 2017 18:09 Rede Piauí de Notícias

Show de Whindersson em Teresina arrecada uma tonelada de leite

Foram arrecadados uma tonelada de leite e mais de mil fraudas


O youtuber e humorista de maior sucesso na internet, Whindersson Nunes, cumpriu o contrato firmado com Ministério Público do Piauí para realização de um show em Teresina com a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis para uma instituição que cuida de idosos. O show solidário ocorreu no dia 21 de setembro no Theatro 4 de setembro.

A assistente social do Abrigo São Lucas, Fernanda Almeida, informou que foram arrecadados uma tonelada de leite e mais de mil fraudas.

A promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira, titular da 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, esteve na manhã do dia 31 de outubro no abrigo São Lucas, situado na zona leste de Teresina, com o intenção de verificar o cumprimento do termo de ajustamento de conduta (TAC).

O show solidário ocorreu no dia 21 de setembro no Theatro 4 de setembro
O show solidário ocorreu no dia 21 de setembro no Theatro 4 de setembro     Foto: Reprodução da internet.

O TAC foi confirmado no dia 15 de agosto deste ano, por causa de irregularidades no show de humor do artista Whindersson Nunes ocorrido no mês de abril, na capital, onde  possuía uma cláusula na qual a NOT Stop Produções e Plínio Lopes Filho obrigaram-se a organizar um show gratuito do humorista piauiense, a ser realizado na Fundação Abrigo São Lucas, em até 90 dias.

O show que houve falhas foi no dia 01 de abril, no Centro de Convenções Atlantic City. No evento, dezenas de pessoas falaram que houve interrupção do show por falhas técnicas e defeitos no som. O humorista falou que isso nunca havia ocorrido antes.

O Ministério Público do Piauí verificou, na inspeção, que os compromissários receberam como doações fraldas e leite para os idosos, obedecendo ao termo do acordo.




Deixe seu comentário: