Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Mai 2019 02:23 Rede Piauí de Notícias

Sobe para seis número de mortos em confronto com a PM no Piauí

O filho de um ex-comandante da PM foi preso acusado de participação no assalto à agência bancária em Campo Maior.


A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) divulgou na tarde deste domingo (05) que seis pessoas foram mortas durante confronto com a Polícia Militar do Piauí. Os seis mortos eram suspeitos de realizar assalto nas agências bancárias da cidade de Campo Maior na última terça-feira (30/04). 

O confronto foi iniciado na manhã do domingo (05) em um matagal da região de Cocal, Norte do Piauí. O último morto foi identificado como Reyller Alves da Silva. 

Além dos seis envolvidos no assalto que foram mortos pela PM, outros cinco suspeitos foram presos. Entre os suspeitos presos, está o filho do ex-comandante da PM coronel Francisco Prado. Ele foi identificado como Hassan Prado.

filho de ex-pm preso suspeito de assalto a agência bancária em Campo Maior

Confira nota da SSP na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública informa que na tarde deste domingo (05), confirma a morte de mais um suspeito de praticar roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

Durante a ação seis homens morreram após o confronto com a polícia. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras.  Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Força Tarefa da SSP/PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.

bandidos mortos em confronto com a PMApreensãoPoliciais

Fotos: Divulgação/PM




Deixe seu comentário: