Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Ago 2018 09:24 Rede Piauí de Notícias

TCE-PI realiza Seminário de Gestão Institucional em Parnaíba

Evento será realizado na tarde desta sexta-feira (24).


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) realiza nesta sexta-feira (24), a partir das 14h30, o I Seminário de Gestão Institucional em Parnaíba. O evento será realizado no auditório do curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí, no 4º andar do Campus Ministro Reis Velloso, localizado à avenida São Sebastião, em Parnaíba.

O seminário é destinado a prefeitos, secretários municipais e servidores públicos, vereadores, dirigentes de entidade e cidadãos em geral. De acordo com a programação, o credenciamento começará às 14h30, e a abertura às 15h, com a palavra do presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo. Às 15h30 horas, a professora Aurilene Vieira de Brito, da Escola Augustinho Brandão, de Cocal dos Alves, falará sobre “Uma Experiência Exitosa na Educação Pública”.

Na sequência, às 16h15, a professora Tatiana Camarão, assessora técnica da Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, falará sobre a “Relevância dos Tribunais de Contas no Controle das Contratações Municipais”.  O ministro-substituto Weder de Oliveira, do Tribunal de Contas da União (TCU), encerrará o evento com palestra sobre “Contratação Pública, Responsabilidade Fiscal e o Teto do Gasto Público”, às 17h.

SUBSEDE DE PARNAÍBA – O TCE-PI também abrirá à população, às 9 horas deste sábado (25), as novas instalações da Subsede de Parnaíba, localizada no Parnaíba Shopping. O seminário e a inauguração da Subsede fazem parte das festividades alusivas aos 119 anos do TCE-PI, que serão comemorados oficialmente no dia 27, com solenidade especial no Tribunal, em Teresina.

A Subsede do TCE-PI em Parnaíba funciona desde janeiro, no Parnaíba Shopping, atendendo aos gestores e cidadãos de Parnaíba e de mais 11 municípios da região da Planície Litorânea – Luís Correia, Cajueiro da Praia, Ilha Grande, Bom Princípio, Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas, Caxingó, Cocal, Caraúbas do Piauí, Cocal dos Alves e Joaquim Pires.

ufpi parnaíbaTCE-PI realiza Seminário de Gestão Institucional em Parnaíba



Deixe seu comentário: