Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Fev 2019 13:40 Rede Piauí de Notícias

Tiroteio resulta em morte de policial em frente ao Dom Barreto

Versões do crime diferem entre testemunhas.


Um tiroteio na rua Cândido Ferraz, no bairro Joquei Clube, próximo aos colégios Lerote e Dom Barreto, zona Leste de Teresina, resultou na morte de um policial nesta sexta-feira (1).

Testemunhas afirmam que dois policiais discutiram durante uma briga de trânsito e que, na confusão, um dos envolvidos efetuou três disparos contra o outro homem. Outra versão afirma que a vítima foi assaltada e executada pelos bandidos.

Em um dos vídeos é possível ver que o assassino foi agredido por populares após o ocorrido.

Assassino é agredido por populares

 Tiroteio resulta em morte de policial em frente ao Dom Barreto.

Atualizada às 15:30:

O delegado Willame Moraes, gerente da polícia do interior, afirmou que foi deixar a filha dele no colégio e foi obrigado a intervir na briga. Segundo ele, o homem morto é um policial do Piauí que foi assassinado por um PM do Maranhão.

Williame Moraes disse que deu voz de prisão contra o acusado e telefonou para o coronel Lindomar Castilho, pediu apoio da PM e o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo o delegado Williame Moraes, o policial do Maranhão estava com duas armas, uma utilizada no crime e uma que ele chama de vela. “Estou indo para Central para fazer o flagrante desse militar que matou o policial do Piauí que estava na frente do filho que ele havia ido buscar no Colégio Dom Barreto”

Com informações e imagens de Meio Norte.




Deixe seu comentário: