Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Fev 2019 08:29 Rede Piauí de Notícias

Travesti é presa suspeita de estuprar três crianças em Picos

A suspeita foi presa após registro do Boletim de Ocorrência feito pela mãe de uma das vítimas, um adolescente do sexo masculino, de 12 anos.


Uma travesti foi presa nesta terça-feira (19) suspeita de estuprar pelo menos três crianças no município de Picos. A prisão foi efetuada pela 3° Delegacia Regional de Polícia Civil e ocorreu no bairro São Vicente. A suspeita não teve a identidade revelada.

Laura Regina Carneiro, delegada na Delegacia da Mulher, explicou que a suspeita foi presa após registro do Boletim de Ocorrência feito pela mãe de uma das vítimas, um adolescente do sexo masculino, de 12 anos. A partir da primeira denúncia, a polícia iniciou as investigações e outras duas possíveis vítimas foram identificadas.

“Foi registrado um Boletim de Ocorrência pela genitora de um adolescente pelo crime de estupro de vulnerável. O Boletim deu início as investigações e até o momento já têm duas outras possíveis vítimas, meninos com 11 anos. Acreditamos que possam no decorrer das investigações surgirem novas vítimas”, relatou a delegada.

Laura Regina Carneiro destacou ainda que as possíveis vítimas foram submetidas a exames de conjunção carnal.

delegacia picosTravesti é presa suspeita de estuprar três crianças em Picos

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: