Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp EXPEDIENTE/FALE (86) 99494-2468
Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Set 2018 13:08 Rede Piauí de Notícias

TRE-PI promove 2º Encontro de Magistrados Eleitorais

Durante a programação do evento, foram discutidos temas referentes a logística das eleições, funcionamento das urnas, suprimento de fundos e rezoneamento.


O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí realizou nesta segunda-feira (17), o 2° Encontro de Magistrados. Juízes das 82 zonas eleitorais do Piauí participaram de palestras para tratar dos atos preparatórios para as Eleições 2018.

Durante a abertura do evento, o presidente do TRE-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, destacou a importância dos magistrados para o perfeito funcionamento do processo eleitoral. “O papel dos juízes é de fundamental importância nas eleições. nós da corte eleitoral, do tribunal eleitoral do Piauí depositamos em vocês total confiança, pois temos a plena convicção vossas excelências saberão desempenhar com competência e zelo as suas atividade jurisdicionais”, disse.

Participaram da abertura, o presidente do TRE-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins; o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macedo; os membros da Corte Eleitoral, dr. Daniel Santos Rocha Sobral, dr. Antônio Soares dos Santos, dr. Paulo Roberto de Araújo Barros, dr. Astrogildo Mendes de Assunção Filho, dr. José Wilson Ferreira de Araújo Júnior. Ainda participaram da abertura do evento, o presidente da AMAPI (Associação dos Magistrados Piauienses), Thiago Brandão e o diretor-geral do TRE-PI, Geraldo Mota.

Durante a programação do evento, foram discutidos temas referentes a logística das eleições, funcionamento das urnas, suprimento de fundos e rezoneamento. No período da tarde, os magistrados acompanharam palestra sobre procedimentos administrativos, propaganda eleitoral e poder de polícia, crimes eleitorais e processo penal eleitoral, ministrada pelo procurador regional eleitoral, Dr. Patrício Noé da Fonseca. As atividades são conduzidas por magistrados e servidores da Justiça Eleitoral Piauiense.

reunião treTRE-PI promove 2º Encontro de Magistrados Eleitorais (TRE-Pi)

Com informações de TRE-Pi




Deixe seu comentário: