Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 13 Mar 2018 16:09 Rede Piauí de Notícias

Último suspeito de matar advogado é preso em Teresina

O delegado ainda revelou que Dodô estava escondido na residência de seu irmão, na zona Norte de Teresina


Foi preso na manhã desta terça-feira, 13, Leylson Alves da Silva, 22 anos, vulgo Dodô, mais um suspeito de ter participado da morte do advogado Ozires de Castro Machado Neto. O homem teria negado as acusações à Polícia Civil.

O delegado Danúbio Dias, titular da Delegacia de Homicídios, tem certeza que o homem tem participação direta no crime. “Ele participou ativamente do crime. Identificou a vítima que estava distraída no carro, mexendo no celular e apontou para o comparsa. Ele escolheu a vítima”, explica o delegado.

último suspeito de morte de advogado é preso
Segundo o delegado, o homem tinha cometido um roubo à uma churrascaria dias antes do assassinato / Crédito: Divulgação - Polícia Civil

No ano passado, Francinaldo dos Santos Batista e José Rodrigues Oliveira Neto foram presos como suspeitos do crime. Dodô é apontado pelo delegado como coautor de latrocínio. “Estava foragido devido o roubo a uma churrascaria no bairro Bela Vista. Lá foi um momento de fraqueza, pois trabalho. Não estava nesse caso do latrocínio”, disse o suspeito.

Delegado Danúbio Dias
O delegado Danúbio Dias acredita piamente que Dodô é coautor do crime / Crédito: Divulgação - Polícia Civil  

O delegado ainda revelou que Dodô estava escondido na residência de seu irmão, na zona Norte de Teresina.




Deixe seu comentário: