Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Set 2017 11:23 Rede Piauí de Notícias

Uma policial sofre sequestro relâmpago na cidade de Timom

Já na manhã desta terça-feira (26/09), a polícia conseguiu prender mais um dos suspeitos envolvidos no sequestro


Por volta da manhã nesta segunda-feira (25/09), uma subtenente da Polícia Militar do Piauí, foi alvo de sequestro relâmpago na cidade de Timon. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi abordada por quatro homens armados quando a vítima chegava em sua residência.

De acordo com a capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, eram quatro homens armados em um veículo, três desceram do carro e interceptaram a policial e a fizeram de refém. Ela estava sem farda e desarmada, por isso eles não suspeitaram que ela era policial.

Moradores ligaram para a central da PM de Timon (11º BPM) informando que uma mulher havia sido sequestrada. Uma das viaturas de área da PM visualizou o veículo conduzindo a refém e passou a segui-lo, dando ordem de parada a todo percurso. No entanto, os mesmos tentaram fuga em direção à ponte da amizade.

Em situação de desespero e acuados, os suspeitos colidiram com um táxi parado, na Avenida Piauí próximo a um hotel da cidade. Os três homens desceram do veículo e tentaram se refugiar no leito do rio Parnaíba. As tropas da Policia Militar efetuaram a prisão de dois suspeitos já em fuga nadando nas águas do rio. A vítima foi liberada sem ferimentos.

Sequestro
Osvaldo Pereira e Jonatas Ítalo presos pela PM ( Foto: Divulgação Polícia Militar do MA)

Os dois presos foram identificados como Osvaldo Pereira, de 22 anos, e Jonatas Ítalo, de 22 anos. Já na manhã desta terça-feira (26/09), a polícia conseguiu prender mais um dos suspeitos envolvidos no sequestro da policial. Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo reconhecidos pela vítima. 




Deixe seu comentário: