Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Ago 2017 13:17 Rede Piauí de Notícias

Veículo em fuga capota na Zona Leste de Teresina

Após o acidente, os ocupantes do carro fugiram em outro veículo


Um Veículo capotou na avenida Presidente Kennedy, Zona Leste da Capital, terminando na porta de um buffet, nesta quarta-feira (16). O acidente ocorreu por volta das 9h. De acordo com testemunhas, no carro haviam duas pessoas que, logo após o ocorrido, fugiram correndo e entraram em outro veículo.

"Eu estava em uma moto e vi eles passando em alta velocidade, pareciam que estavam em fuga. Eles ultrapassaram um ônibus e só ouvi o barulho. Duas pessoas desceram e um deles colocou a mão na cabeça e disse: o carro do papai. Mas acho que era só para enganar as pessoas que estavam lá e queriam pegá-los para chamar a polícia", conta uma testemunha ao cidadeverde.com, que preferiu não se identificar.

Populares observando o local do acidente
Populares observando o carro abandonado.                                     Foto: CidadeVerde.

Pelo cenário do acidente, os ocupantes do veículo provavelmente eram bandidos. O veículo que deu fuga a dupla era um Renault Clio, de cor cinza.

Veículo Capotado
A Polícia apura os fatos para chegarem até os envolvidos.           Foto: CidadeVerde.

"Eles estavam de bermuda, usavam boné e tinham muitas tatuagens. Antes de fugirem, um ainda voltou e procurou algo dentro do veículo", acrescenta a testemunha.

Câmeras de segurança do local devem auxiliar na identificação dos ocupantes do veículo. Não há informações se o carro é roubado.


 

Com informações de CidadeVerde.com.




Deixe seu comentário: