Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Ago 2018 00:56 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias cumpre agenda política em Piripiri e Campo Maior

O governador visitou os dois municípios na noite da última terça-feira (28).


O governador Wellington Dias, cabeça de chapa da coligação “A vitória com a força do povo”, esteve nos municípios de Piripiri e Campo Maior na noite da última terça-feira (28) realizando campanha eleitoral. Durante a visita, ele destacou investimentos na área de sáude. 

Em Piripiri, onde participou da inauguração do comitê da candidata a deputada estadual Jôve Oliveira, Wellington destacou a reforma feita no hospital Chagas Rodrigues. “Com as melhorias, as mulheres agora têm a garantia de um parto humanizado, teste do pezinho e coraçãozinho e a população terá acesso a um serviço moderno e de qualidade, sem a necessidade de se deslocar até a capital”, afirmou o governador.

Com a reforma, o Hospital Chagas Rodrigues passou a contar com sala de tomografia, sala de teste da linguinha e coraçãozinho, novo gerador, nova autoclave, novos instrumentais cirúrgicos e modernização do serviço de pronto atendimento. Outras reformas também foram feitas no espaço. O comitê da candidata Jove fica na Avenida Adelson Alves Ferreira.

Em seguida, em Campo Maior, Wellington participou do lançamento da candidatura a deputado estadual Paulo Martins (PT), que aconteceu no comitê do político, na Avenida Santo Antônio. “Nosso governador, com sua habilidade, vem dando exemplos de boa gestão, sendo o 8º lugar de melhor administração entre todos os estados do Brasil, enquanto outros estados estão atrasando salário de servidores”, afirmou Paulo Martins.

Em pronunciamento no palanque, o candidato do PT prestou contas aos eleitores de suas ações como governador em Campo Maior, como liberação de recursos para hospitais por meio do programa Renova Saúde, vriação do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), revisões do Pré-Enem, reforma de várias escolas, além de asfalto e calçamento de ruas.

O governador Wellington Dias estava acompanhado da candidata a vice-governadora, Regina Sousa (PT), e um dos candidatos ao Senado, Marcelo Castro (MDB), além de candidatos a deputado federal.

Wellington DiasWellington Dias cumpre agenda política em Piripiri e Campo Maior (Ascom WD)



Deixe seu comentário: