Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Set 2018 09:01 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias lamenta provocações e agressividades na campanha

“Agora, o que vemos são atitudes de desrespeito e ameaças por pessoas que são de outro lado político”.


Wellington Dias

Wellington Dias lamenta provocações e agressividades na campanha.

Durante a sabatina do quadro Jogo de Poder, da TV Meio Norte, na tarde desta segunda-feira (24), o governador e candidato a reeleição, Wellington Dias, lamentou níveis de provocações e agressividades durante passagem da caravana de sua coligação nas cidades do interior em atividades de campanha.

Os registros, de acordo com o governador, ocorreram nas cidades de Nossa Senhora dos Remédios, Barras e em Parnaíba. Nesta última, a primeira dama e candidata a reeleição, a deputada federal Rejane Dias, teve sua comitiva amedrontada pela presença de pessoas portando armas.

Wellington observa que no início da campanha, em São Raimundo Nonato, houve uma manifestação de estudantes real. “Eles tinham uma pauta, estavam organizados. Eu recebi o grupo e tentamos encontrar uma solução para os problemas apresentados”, relatou. “Agora, o que vemos são atitudes de desrespeito e ameaças por pessoas que são de outro lado político”, frisou.

O governador fez um apelo a todos os candidatos para que mantenham uma campanha de paz. “Não é disputa pela disputa. O povo é quem vai escolher o que achar melhor. Então peço a todos uma postura de paz, para fazermos uma campanha alegre e positiva”, pediu durante a entrevista.

O candidato destacou, ainda, que está visitando os municípios e fazendo uma campanha propositiva e contextualizada. “Está sendo uma campanha boa e simples. Percebo em cada lugar o carinho com que somos recebidos. É uma campanha pé no chão, com uma presença do povo muito grande e de líderes importantes. Irei honrar essa confiança”, afirmou.

A aposta no empreendedorismo será uma das bandeiras do seu próximo mandato, se reeleito. “Empreendedorismo encontra campo mais fértil porque temos pessoas com melhor nível de formação e muita gente de outros estados descobrindo o Piauí. Quanto mais empreendedores, mais empregos teremos”, observou. “Sonho em entregar no dia 31 de dezembro de 2022, se reeleito, um Piauí com alto desenvolvimento num conceito internacional”, acrescentou.




Deixe seu comentário: