Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Set 2018 11:49 Rede Piauí de Notícias

Wellington Dias realiza caminhada no bairro São Joaquim em Teresina

O governador recebeu apoio dos moradores do bairro durante a caminhada.


Com o apoio da população, o time do povo realizou uma caminhada no Bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, na manhã do último domingo (02). O governador e candidato à reeleição, Wellington Dias, juntamente com a candidata ao vice-governo, Regina Sousa, caminharam pela Rua Rui Barbosa, visitando o Mercado Público do São Joaquim.

Conforme moradora do bairro, Wellington Dias foi o melhor governador do Piauí. "Wellington foi o melhor governador que já tivemos. Se preocupa com todas as cidades, os interiores, os bairros. E o Lula é pai, tio, mãe para gente. Por isso devemos lutar pela vitória dos dois!", declarou a doméstica Ana Maria.

Para o pintor Luciano Pires, o governador merece continuar. "Wellington vem ajudando a população do Piauí fazendo obras, investindo e também apoiando a juventude. Nas eleições passadas já votava nele e vou continuar apoiando pelo bom trabalho que ele faz", garantiu Luciano, logo após cumprimentar o governador.

Wellington ressaltou o apoio dos moradores da região. "Pude ver o carinho com que Teresina abraça esse time que tem a preocupação com o desenvolvimento, trabalha a economia, saúde e a segurança. Um time que investe nas condições de mobilidade em parceria com os municípios, trabalha com a atração de investimentos para que a pequena, média e microempresa possam gerar atividade e mais emprego. Enfim, as pessoas colocam aqui a importância de ter esse time trabalhando pelo estado", disse.

Após a caminhada, Wellington participou da feijoada entre amigos promovida pelo candidato a deputado estadual, coronel Carlos Augusto, na Adufpi, zona leste da capital.

"Me orgulha muito andar pelo nosso estado e ver as cidades com acesso, todos praticamente com asfalto, ver as cidades organizadas, ver a execução de políticas públicas e saber que todas estas ações foram direcionadas pelo governador. Por isso defendo Wellington com muita convicção, pois é um gestor que conhece a máquina pública e faz os melhores encaminhamentos para atender a população", afirmou Carlos Augusto.

Wellington Dias São Joaquim TeresinaWellington Dias realiza caminhada no bairro São Joaquim em Teresina.
Wellington Dias São Joaquim TeresinaCom o apoio da população, o time do povo realizou uma caminhada no Bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, na manhã do último domingo (02).



Deixe seu comentário: