Geral Por: Ryan Andrade Repórter 12 Jun 2018 11:22 Rede Piauí de Notícias

Whindersson Nunes concede entrevista a TV Brasil e fala de casamento, carreira e família

Whindersson é youtuber e conseguiu conquistar uma legião de 30 milhões de seguidores em todo o mundo apostando na composição de paródias musicais, stand ups, piadas e imitações de personagens famosos.


O piauiense Whindersson Nunes concedeu entrevista à TV Brasil, onde conversou com a jornalista Roseann Kennedy sobre sua carreira, família e casamento. Whindersson é youtuber e conseguiu conquistar uma legião de 30 milhões de seguidores em todo o mundo apostando na composição de paródias musicais, stand ups, piadas e imitações de personagens famosos.

WHINDERSSON
Whindersson Nunes (Foto: EBC)

Whindersson também já estrelou em videoclipes com nomes consagrados da música brasileira como Luan Santana e Simone e Simaria. Atuou também no cinema ao lado de outros grandes nomes do humor como Tirullipa e Bruno de Luca na comédia "Os Parça".

Sobre o casamento com a também youtuber e cantora, Luísa Sonza “Graças a Deus eu achei uma pessoa que me completa cem por cento. Me entende e trabalha tanto quanto eu. Não é uma pessoa acomodada. Acho que muitas pessoas poderiam se sentir acomodadas”, disse o humorista.

Ainda sobre a esposa, Whindersson exaltou o esforço da companheira com o qual se identifica e o faz ainda mais motivado: “Teve um dia que ela gravou um videoclipe durante quinze horas seguidas. Começou ao meio dia e foi terminar no outro dia não sei ao certo nem que horas… Então é um esforço que você vê e fica muito motivado. Querendo que dure para sempre (o relacionamento) com uma pessoa que está no mesmo ritmo que você e que não está ali parada”, conta.

Nunes também comentou sobre o desafio de ter se tornado o maior youtuber do Brasil: “Pensavam que eu não ia ser ninguém. Mas eu entendia também a preocupação, né? Que pai quer ver o filho perdendo tempo gravando vídeo? O pai que ver o filho advogado, médico ou alguma coisa que ele goste”, fala.

O sucesso de Whindersson também teve reflexos diretos no bem estar e na qualidade de vida dos seus familares: “Graças a Deus meu pai e minha mãe não trabalham mais. Meu irmão é formado em veterinária, minha irmã está estudando direito. Tá todo mundo bem estabelecido. Todo mundo entende o que está acontecendo e o que é (a carreira de youtuber)”, disse acrescentando que a mãe sempre foi a sua grande inspiração e motivação de todo o sucesso que conquistou. 

Veja como Whindersson se tornou famoso

Whindersson Nunes é natural de Palmeira do Piauí, mas foi criado a maior parte da vida na vizinha Bom Jesus. O humorista, de apenas 23 anos, se tornou conhecido com vídeos amadores. Com quinze anos de idade decidiu apostar em vídeos para o YouTube. Tentou por diversas vezes fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém, não obteve êxito. Pouco tempo depois, voltou a produzir vídeos para o canal, e os vídeos passaram a receber mais visualizações, foi quando lançou a paródia "Alô vó, tô reprovado", em 2012, alcançando a marca de cinco milhões de visualizações em uma semana. Depois disso, decidiu se mudar para Teresina, mas não tinha onde ficar. Foi aí que recebeu o convite do também humorista Bob Nunes a ficar na sua casa. 

Com informações da Agência Brasil




Deixe seu comentário: