Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Out 2018 18:01 Rede Piauí de Notícias

Wilson Martins reforça campanha percorrendo municípios do Piauí

O candidato ao Senado visitou mais de 30 cidades do Piauí durante o último final de semana.


Durante o último final de semana, o candidato ao Senado Wilson Martins visitou mais de 30 cidades, de Norte a Sul do Piauí. Parnaíba, Joaquim Pires e Pimenteiras foram algumas das cidades visitadas pelo candidato Wilson Martins na última terça-feira (02).

Já o percurso do final de semana foi iniciado por Bom Jesus e Uruçuí. “Tenho percorrido todo o Piauí pedindo o voto de confiança de vocês para representar os piauienses no Senado. Vou honrar essa oportunidade e serei um senador que vai trabalhar muito pelos projetos e recursos que nossa gente precisa”, disse Wilson.

Em Pimenteiras, além de visitar também o ex-prefeito Nonato Marreiros, o ex-governador percorreu ruas e a feira da cidade. Ele esteve ainda com o ex-prefeito Netinho e o vereador Jander Nogueira. Segundo o prefeito Venício do Ó, de Pimenteiras, para continuar o bom trabalho que ele desenvolve no município ele necessita de apoio. “Aqui não atrasamos salários e fornecedores são pagos em dia. Ruas foram calçadas e outras obras são desenvolvidas. Peço apoio para os que podem nos ajudar a continuar assim, e Wilson é um deles”, sinalizou.

Já em Joaquim Pires percorreu a cidade com o ex-prefeito Édios e vereadores, além de lideranças comunitárias. Wilson agradeceu o apoio da população e afirmou que saberá retribuir com muito trabalho. “Por onde passo sou bem recebido e tenho muita gratidão por essa acolhida. Estejam certos, serei um senador que vocês terão orgulho”.

Na quarta-feira (03), Wilson Martins cumpriu agenda em Teresina, junto ao presidente da Câmara de Vereadores, vereador Jeová. Na sexta-feira (05), o ex-governador também permanece na capital, visitando lideranças comunitárias em alguns bairros.

wilson martinsWilson Martins reforça campanha percorrendo o Piauí (Foto: Ascom WM)



Deixe seu comentário: