Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp EXPEDIENTE/FALE (86) 99494-2468
Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Set 2018 17:08 Rede Piauí de Notícias

Wilson Martins visita até cinco cidades por dia em campanha no Piauí

Nessa sexta-feira (21) a agenda começou por Dom Expedito e Patos seguindo por Jacobina, Queimada Nova e fechando o dia em Paulistana.


O candidato ao Senado pela Oposição, Wilson Martins, tem visitado uma média de cinco a seis cidade por dia durante os fins de semana. Nessa sexta-feira (21) a agenda começou por Dom Expedito e Patos seguindo por Jacobina, Queimada Nova e fechando o dia em Paulistana.

Nas cidades onde passou, Wilson teve oportunidade de apontar obras realizadas por ele enquanto governador. Muitas na área da Saúde e, especialmente, no enfrentamento à seca. “Fomos o governo que mais construiu barragens e adutoras, porque sabemos das dificuldades que o nosso povo enfrenta. Eu mesmo passei por muitas delas quando criança”, afirmou, ao explicar que uma de suas principais bandeiras de trabalho será a distribuição de águas no semiárido através de adutoras.

Paulistana, a última cidade visitada no dia, foi também a que deu ao ex-governador uma das maiores demonstrações de apoio durante a campanha. “Wilson sempre nos ajudou. Me elegi prefeito em 2012 e tive a honra de conviver 1 ano e meio com o governo de Wilson. Ele olhou por nossa gente e por Paulistana trazendo obras que até hoje nos beneficiam”, disse o prefeito Didiu.

No município, o ex-governador foi recebido na entrada da cidade e desfilou em carro aberto pelas ruas de Paulistana. Depois, o grupo saiu em caminhada seguido por uma multidão.

Wilson agradeceu o apoio e pontuou que faz uma campanha sem estrutura de governo ou de prefeitura, mas que a receptividade da população mostra que ele conta com o principal, que é o povo. “O meu sentimento é de muita gratidão nessa caminhada. Não somente pela acolhida ao meu nome, mas de todas as pessoas de bem dessa coligação. Aqui trazemos essa palavra de esperança para o Piauí”, disse, aparteado por candidatos como Robert Rios e Luciano Nunes.

Caminhada Wilson MartinsWilson Martins visita até cinco cidades por dia em campanha no Piauí
Com informações de Cidade Verde



Deixe seu comentário: