Turismo Por: Ryan Andrade Repórter 21 Mai 2018 14:08 Rede Piauí de Notícias

Governo lança Festival de Inverno de Pedro II nesta terça (22)

Evento acontece entre os dias 31 de maio e 3 de junho, em Pedro II.


Acontece, nesta terça-feira (22), às 11h, no Palácio de Karnak, a solenidade de lançamento do 15° Festival de Inverno de Pedro II. Durante a cerimônia, será divulgada a programação oficial do evento que contará com diversas atrações locais e nacionais de renome.

O Festival de Inverno de Pedro II é um dos eventos mais aguardados pelos piauienses e acontecerá entre os dias 31 de maio e 3 de junho reunindo o melhor da música, artesanato, turismo e gastronomia.

festival de inverno
Festival de Inverno de Pedro II, em 2017. (Foto: Reprodução/Ascom)

Este ano, o evento vai contar com a participações de Skank, Fagner, Vanessa da Mata e Alcione.

A secretária de Cultura, Bid Lima, comenta a programação do evento: "Tivemos um cuidado especial ao olhar a programação do Palco Opala. O Jazz e Blues serão mantidos, por serem característicos do festival, assim como a presença de artistas locais. E assim como no ano passado, vamos incluir o samba da melhor qualidade com Alcione e as piauienses do Sambatom", diz a secretária. 

O Festival de Inverno de Pedro II é uma promoção do Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Estado da Cultura e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pedro II e da Caixa Econômica Federal. 




Deixe seu comentário: