Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Jul 2018 13:36 Rede Piauí de Notícias

Reunião do MDB acaba sem acordos definidos

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), falou com a imprensa e disse que a decisão oficial da sigla será anunciada na quinta-feira (19).


A reunião do diretório do MDB que teve início na manhã desta quarta-feira (18) terminou sem acordo. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), falou com a imprensa e disse que a decisão oficial da sigla será anunciada na quinta-feira (19).

A reunião do partido foi convocada após o anúncio do governador Wellington Dias de que Regina Sousa seria vice e Marcelo Castro disputaria o senado. 

Themístocles Filho se mostrou cauteloso com as afirmações à imprensa. "O MDB vai tomar a decisão com cautela. Amanhã vamos nos encontrar para tomar uma decisão. Fica para amanhã. Não posso falar algo que amanhã possa ser diferente", disse.

Ao final do encontro, o deputado Marcelo Castro voltou a se colocar à disposição do partido para  ser candidato a Senado. Marcelo diz que o partido deve bater o martelo até o final da semana. "Queremos resolver até o final de semana. É a nossa meta. O MDB decide tudo em grupo. Vamos conversar com calma. Quem tem tempo não tem pressa", declarou.

Leia mais: 

Marcelo Castro comenta proposta de chapa de Wellington Dias e diz estar pronto para o senado

Wellington Dias comunica a Themístocles que Regina Sousa será sua vice

EXCLUSIVO: Wellington Dias fala em vídeo sobre definição da chapa majoritária

Wellington Dias quer Regina Sousa como vice e MDB pode romper




Deixe seu comentário: