Turismo Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Ago 2018 08:41 Rede Piauí de Notícias

Teresina: Mercado da Piçarra ganha nova praça de alimentação

a Prefeitura de Teresina investiu cerca de R$ 700 mil, recursos próprios do município.


A manhã do último sábado (11) no Mercado da Piçarra foi marcada com a solenidade de entrega da reforma da praça de alimentação. Nesta reforma, a Prefeitura de Teresina investiu cerca de R$ 700 mil, recursos próprios do município. Toda a estrutura do local ganhou equipamentos novos. Desde o piso implantado até a cobertura foram reformados para proporcionar mais segurança e conforto a população de Teresina.

O prédio que atualmente abriga o Mercado da Piçarra foi inaugurado em julho de 1995. Características como o sabor da comida, o horário e a qualidade do atendimento logo transforam o local em um dos pontos turísticos mais tradicionais da cidade. Lá, desde às 4h da madrugada até as 14h, é possível encontrar um bom prato de mão de vaca, panelada, carneiro, galinha caipira e muito mais.


Durante a solenidade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) sorteou um fogão industrial entre os 26 permissionários que trabalham no local. O contemplado foi o boxe “Cachorro Quente da Vera”.

A festa contou ainda com a animação da banda “As Fulô do Sertão”.

mercado da piçarra
A manhã do último sábado (11) no Mercado da Piçarra foi marcada com a solenidade de entrega da reforma da praça de alimentação. Foto: Rômulo Piauilino/PMT



Deixe seu comentário: