Reunião do MDB acaba sem acordos definidos
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), falou com a imprensa e disse que a decisão oficial da sigla será anunciada na quinta-feira (19).
A reunião do diretório do MDB que teve início na manhã desta quarta-feira (18) terminou sem acordo. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), falou com a imprensa e disse que a decisão oficial da sigla será anunciada na quinta-feira (19).
A reunião do partido foi convocada após o anúncio do governador Wellington Dias de que Regina Sousa seria vice e Marcelo Castro disputaria o senado.
Themístocles Filho se mostrou cauteloso com as afirmações à imprensa. "O MDB vai tomar a decisão com cautela. Amanhã vamos nos encontrar para tomar uma decisão. Fica para amanhã. Não posso falar algo que amanhã possa ser diferente", disse.
Ao final do encontro, o deputado Marcelo Castro voltou a se colocar à disposição do partido para ser candidato a Senado. Marcelo diz que o partido deve bater o martelo até o final da semana. "Queremos resolver até o final de semana. É a nossa meta. O MDB decide tudo em grupo. Vamos conversar com calma. Quem tem tempo não tem pressa", declarou.
Leia mais:
Marcelo Castro comenta proposta de chapa de Wellington Dias e diz estar pronto para o senado
Wellington Dias comunica a Themístocles que Regina Sousa será sua vice
EXCLUSIVO: Wellington Dias fala em vídeo sobre definição da chapa majoritária
Wellington Dias quer Regina Sousa como vice e MDB pode romper