Política Por: Pedro H. Santiago Repórter 06 Abr 2018 14:33 Rede Piauí de Notícias

Firmino declara que prefere ver Lula solto

O prefeito de Teresina declarou que gostaria de ver Lula no palanque, mas não especificou se junto ou na oposição



Após participar de uma solenidade da empresa Águas de Teresina nesta sexta-feira (06), o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), declarou que preferiria não ver o ex-presidente Lula preso, mas sim nos palanques. O mandatário municipal disse que irá votar no deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Estado.

"Eu prefiro ver o Lula no palanque do que na prisão, porque o debate tem ser político. Lula foi e é um grande líder político desse país. É triste a gente ver essa expectativa da prisão dele", afirmou o prefeito.

Além de lamentar a prisão do ex-presidente, Firmino Filho rechaçou haver divergências entre ele e o deputado Firmino Paulo, que hoje se filiou ao Partido Progressista, do senador Ciro Nogueira. 

"O Firmino Paulo quem tomou a decisão. Em momento nenhum orientei. O que eu garanto é votar em Luciano para o governo do Estado, isso eu não tenho dúvidas", concluiu o prefeito.

Bairro da zona Sul ganha rede de dristribuição de Água

O prefeito participou de uma solenidade em que a empresa Águas de Teresina implantou cerca de 22 quilômetros de rede de água no Parque Vitória, zona Sul de Teresina.

Firmino ainda revelou que foram investidos  mais de R$ 2,1 milhões e o prazo de conclusão é de até 90 dias. “É uma alegria participar do lançamento dessa obra que vai melhorar a qualidade de vida de tantas famílias. Queremos garantir também que todo o Parque Vitória receberá iluminação e terá suas ruas calçadas, pois nossa missão é servir bem ao povo de Teresina”, disse o prefeito.

Leia Mais:

 Moro determina que Lula se apresente voluntariamente à prisão;

 Ordem de prisão de Lula ganha repercussão no meio político e na imprensa internacional;

 Saiba o que declararam alguns políticos piauienses sobre o decreto de prisão de Lula;

 STF rejeita pedido de Habeas Corpus ao ex-presidente Lula




Deixe seu comentário: